Social Icons

Pages

Sorteio: Kit Anna e o Beijo Francês.

domingo, 19 de agosto de 2012

Você gosta de um bom livro e um acessório lindo pra arrasar á qualquer lugar que você for? Então não perca esta chance de ganhar o kit do livro: Anna e o Beijo Francês; o kit contém o Livro e um bracelete, aqui vai algumas fotos:



Bracelete 
Livro
Itens do Kit juntos.
Livro: Anna e o Beijo Francês

Para participar é bem fácil, basta seguir as seguintes regras:
  1. Seguir o blog: Paparicando-me
  2. Comentar a postagem com a seguinte frase: ESTOU PARTICIPANDO e um e-mail para contato.
Bem simples não acham? O sorteio começa hoje (19/08/2012) e termina dia 08/09/2012 (sábado) as 17 horas e 20 minutos. O seu número será de acordo com o número do seu comentário e você pode comentar apenas UMA vez, por isso siga as duas dicas, certo? Depois disso você pode seguir as regras opcionais extras para ter direito a mais um número. ♥
  1. Divulgar o sorteio no seu blog: (1 número extra)
  2. Me seguir no tumblr. (1 número extra) Me envie uma ask /pisca
Os números extras serão postados no dia do sorteio para que assim os participantes possam ver e torcer. Para o ganhador eu vou enviar um e-mail e ele terá até 3 dias úteis para responde-lo com os seus dados. Eu enviarei o Kit logo depois do contato e o prazo da entrega é dada pelos Correios.

Boa sorte a todos.